Anoreg/MT adere ao #Desafio90diasQualidade

Tudo o que você precisa saber sobre o Desafio 90 dias da Qualidade
23 de maio de 2018
Primeiro Encontro do PIQ Desafio 90 dias é realizado na AnoregMT
13 de junho de 2018

Anoreg/MT adere ao #Desafio90diasQualidade

Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa que será lançado no mês de junho o “Programa Inspire Qualidade – Desafio 90 dias”, um laboratório prático de aplicação das principais normativas ISO9001 e NBR15906, estabelecendo boas práticas para a implantação de um sistema de gestão da qualidade dentro de uma serventia.

Ao todo serão três encontros ministrados pela consultora ​Thais de Paula Ribeiro: 9 e 10 de junho; 7 e 8 de julho; e 4 e 5 de agosto, sempre das 9h às 17h30, na sede da Associação, em Cuiabá. Eles terão formatações práticas e orientações para atividades que se estenderão para dentro da serventia, com o acompanhamento da consultoria profissional durante todo o tempo de projeto para a personalização interna dos requisitos.

Durante o programa, os notários e registradores aprenderão como analisar ambiente interno e externo; criar um planejamento estratégico; criar padrões de trabalho para aumentar a produtividade e qualidade interna; criar sistemática para problemas e como tomar ações para que isso não volte a acontecer; iniciar um plano de mentalidade e ações para prevenção de riscos de negócios.

Além disso, também receberão orientações sobre como criar cultura de transparência voltada a resultados pelo código de ética e conduta; criar sistemática para controle de caixa, recebimento e despesas gerais; criar planos de aperfeiçoamento e crescimento da equipe interna; criar padrões de trabalho para aumentar a produtividade e qualidade interna; criar indicadores de resultado de desempenho de seus processos principais; criar planos para avaliação e controle de resultados de fornecedores e terceirizados; criar planos para ações socioambientais na sociedade no qual atua.

“O programa PIQ/PEG contagiou a todos que participaram da primeira edição, o que incentivou várias serventias a se inscreverem no Programa Qualidade Total organizado pela Anoreg-BR. Ambos os programas trouxeram o reconhecimento da Corregedoria-Geral da Justiça, que emitiu nota de elogios para as serventias que fizeram parte da premiação. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a partir deste ano, vai acompanhar de perto o programa de qualidade realizado pelos serviços extrajudiciais, o que é mais um motivo para que nós participemos. Ao final, o programa vai contribuir para que a serventia esteja apta a participar do Prêmio de Qualidade Total PQTA 2018. Não fique de fora, venha somar conosco. Contamos com a participação de todas as serventias mato-grossenses”, informou a presidente da Anoreg-MT, Niuara Ribeiro Roberto Borges.

Investimento

O investimento para fazer parte deste desafio é de R$ 1,2 mil por notário/registrador/colaborador, que deve ser transferido para a Agência 0046-9, Conta Corrente nº 35660-3, Banco do Brasil.

O comprovante deve ser enviado para o e-mail financeiro@anoregmt.org.br, identificando o nome serventia, juntamente com o termo de adesão, que pode ser preenchido clicando aqui.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
imprensa@anoregmt.org.br
www.facebook.com/anoregmt
(65) 3644-8373

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Olá! Estou aqui para te ajudar!