fbpx

Cartório recebe destaque no Prêmio QualiMT

Desenvolvimento de liderança para Cartórios
13 de março de 2017
Thais Ribeiro realiza palestra no CRAMG
10 de novembro de 2017

Cartório recebe destaque no Prêmio QualiMT

PREMIO QUALI

O

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cartório do 2 Ofício de Barra do Bugres/MT nessa última quinta-feira 23.06.16, recebeu destaque no Prêmio QualiMT, realizado no teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

A Serventia se destacou em dois quesitos do prêmio: Inovação nível Bronze e Gestão Nível III – Rumo a Excelência. Foram 25 classificados para a fase final e apenas 12 premiados. Dentre eles, grandes organizações de diversos ramos como indústria, prefeituras, prestadores de serviços, escolas educacionais.


A Serventia conta com a parceria da consultoria Íntegra Soluções desde março/2014 internamente e desde então vem cumprindo o projeto completo do Programa Inspire Qualidade (PIQ), produzido pela Íntegra, que possui todos os requisitos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade.

Prêmio QualiMT

Promovido pelo Movimento Mato Grosso Competitivo – MMTC (vinculado à Rede QPC–Qualidade, Produtividade e Competitividade), o Prêmio Quali-MT é um reconhecimento concedido anualmente às organizações públicas e privadas que se candidatam e se destacam na adoção de práticas de gestão e resultados alinhados ao Modelo de Excelência em Gestão – MEG®, da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

As organizações que participam do Quali-MT alcançam maior conhecimento do nível de maturidade da sua gestão, compreensão das necessidades e expectativas dos seus clientes e demais partes interessadas, melhoria nos seus processos gerenciais e resultados organizacionais, ampliação de sua visão sistêmica e cooperação da força de trabalho.

Organizações reconhecidas pelo Prêmio Quali-MT, conquistam:

  • Reconhecimento público e notório pelo nível de maturidade na aderência ao Modelo de Excelência da Gestão – MEG®;
  • Possibilidade de divulgar sua condição em gestão a clientes e sociedade;
  • Participação em eventos e divulgação de suas práticas bem sucedidas;
  • Preparação para novos níveis de maturidade na escalada da excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?