fbpx

REPRESENTANTES DE CARTÓRIOS FALAM SOBRE CONHECIMENTO ADQUIRIDO NO PIQ DESAFIO 90 DIAS

Primeiro Encontro do PIQ Desafio 90 dias é realizado na AnoregMT
13 de junho de 2018
TÉCNICA E HUMANIZAÇÃO RUMO À QUALIDADE TOTAL SÃO ABORDADOS NO PIQ DESAFIO 90 DIAS
7 de julho de 2018

REPRESENTANTES DE CARTÓRIOS FALAM SOBRE CONHECIMENTO ADQUIRIDO NO PIQ DESAFIO 90 DIAS

Notários e colaboradores que iniciaram o “Programa Inspire Qualidade – Desafio 90 dias” da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) falam sobre o conhecimento adquirido no primeiro módulo realizado no início de junho e elogiam a oportunidade.

O primeiro módulo teve a participação de 17 cartórios do estado que aderiram ao programa para implantar boas práticas em busca de excelência na qualidade dos serviços prestados à população. Foi realizado um diagnóstico interno com os participantes e abordadas questões relativas às gestões geral, de clientes, de responsabilidade social, entre outras.

     O primeiro secretário da Anoreg-MT e titular do 1º Ofício de Nova Ubiratã, Bruno Becker, contou um pouco de sua experiência já adquirida no início do desafio com os debates e temas abordados no primeiro módulo.
     Já o segundo tesoureiro da Anoreg-MT, Mateus Colpo, registrador do 1º Ofício de Matupá, afirmou que o primeiro módulo foi dinâmico, com abordagem prática, refletindo o dia a dia do Cartório.

Possível alteração de data

O segundo módulo está agendado para os dias 7 e 8 de julho (sábado e domingo) e o primeiro módulo para os novos inscritos seria realizado na quinta e sexta (5 e 6 de julho). Porém, poderá haver alteração nas datas de acordo com a classificação do Brasil na Copa do Mundo, já que o Poder Judiciário autorizou os cartórios a alterarem o horário do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

“Programa Inspire Qualidade – Desafio 90 dias” visa a aplicação das principais normativas ISO9001 e NBR15906 para implantar um sistema de gestão da qualidade e boas práticas nos cartórios, independente de terem participado de prêmios ou não.

Os encontros são ministrados pela consultora ​Thais de Paula Ribeiro, que apresenta situações práticas e orientações para atividades, com o acompanhamento durante todo o tempo.

Investimento

Para os cartórios que ainda não se inscreveram ainda há tempo. O investimento é de R$ 1,2 mil por notário/registrador/colaborador, que deve ser transferido para a Agência 0046-9, Conta Corrente nº 35660-3, Banco do Brasil. O comprovante deve ser enviado para o e-mail financeiro@anoregmt.org.br.

Leia mais:

Cartórios ainda podem se inscrever no Desafio 90 dias da Anoreg-MT

Cartórios iniciam primeiro módulo do programa Inspire Qualidade Desafio 90 dias

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT

imprensa@anoregmt.org.br
www.facebook.com/anoregmt

(65) 3644-8373

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?